Segue a briga de Kickers no Packers. O time trouxe James Turner, de Michigan.
A temporada de altos e (muitos) baixos de Anders Carlson deixou o time de especialistas em alerta.
Jogadores de Special Team são alguns dos menos valorizados pelos times de Futebol Americano. Claro, a gente entende que o talento mais valorizado será nos jogadores de ataque que buscam a pontuação e nos jogadores de defesas que evitam a pontuação adversária. Mas quantas vezes você comemorou uma vitória devido a essa unidade? E quantas derrotas caíram na conta desse setor?
Rapidamente podemos lembrar a grande vitória contra o Cowboys em 2016 com o Field Goal de Mason Crosby, podemos ir um pouco mais longe e lembrar o grande jogo de Desmond Howard no Super Bowl XXXI, sendo o MVP daquele título. Por outro lado, algumas duras derrotas recentes vieram da unidade, Seahawks em 2014 e 49ers em 2021 ficam pra sempre em nossa memória.
Pensando em um grande ano de 2024, o Packers vem buscando melhorar essa unidades desde a temporada passada, quando trouxe o Técnico de Especialistas, Rich Bisaccia. Para esse ano, é a vez melhorar o setor de chutadores do time.
Na última temporada, um erro de Field Goal de Carlson deixou evidente a falta de confiança que a torcida tem no atleta, mostrou também que a comissão técnica tem o mesmo temor. Depois de mais de uma década contando com os chutes de Crosby, a transição dessa posição não tem sido tão tranquilo como a de quarterback acabou se mostrando.
Depois de tentar o kicker sensação da UFL, Jason Bates, e o ele assinar com o Lions, o Packers foi então atrás de James Turner, que estava no time de Detroit.
Ele jogou uma temporada pelos Wolverines (2023) depois de passar quatro anos na Universidade de Louisville (2019-22). No geral, Turner terminou acertando 65 de 80 (81,3%) FGs, 189 de 193 (97,9 por cento) extra points e um total de 384 pontos. Na temporada passada, ele foi nomeado para o 2nd Team All-Big Ten depois de liderar a conferência em pontos extras conquistados (65 de 66, 98,5 por cento) e percentual de field goals (18 de 21, 85,7 por cento). Turner usará o número 16 para os Packers.
Fonte: Packers.com