Secundária dos Packers aposta na versatilidade e busca definições durante o training camp.
Com uma base sólida e jogadores versáteis no elenco, o Green Bay Packers entra no training camp de 2025 com uma missão importante: definir como utilizar da melhor forma seu grupo dinâmico de defensive backs.
Para o jornalista Wes Hodkiewicz, do site oficial Packers.com, a franquia conta com três opções bem definidas tanto para a posição de safety quanto para cornerback — o desafio agora é encontrar o melhor encaixe entre elas.
No fundo do campo, os safeties de segundo ano Evan Williams e Javon Bullard retornam para complementar Xavier McKinney, reforço de peso adquirido na offseason e já considerado All-Pro. No corpo de cornerbacks, a novidade é Nate Hobbs, que se junta a Keisean Nixon e Carrington Valentine como principais nomes do setor.
Hobbs foi uma das prioridades da equipe na free agency. Além de sua experiência jogando tanto como nickel quanto como corner externo, o defensor chama atenção pela disciplina: foram apenas 11 faltas marcadas contra ele nas suas quatro primeiras temporadas na NFL.
Tanto Hobbs quanto Bullard têm capacidade de atuar como nickel, posição que exige rapidez e leitura dentro do slot. Nixon, apesar de ser cotado para uma vaga como titular no perímetro, também pode oferecer suporte na função, ampliando o leque de opções para o coordenador defensivo.
Com a saída de quatro cornerbacks na última janela de transferências, os Packers também estão atentos ao desempenho de nomes menos consolidados. Escolhas anteriores de Draft como Kamal Hadden, Kalen King e Gregory Junior, além do novato Micah Robinson, terão oportunidades valiosas nas próximas semanas para brigar por espaço no elenco.
A versatilidade é o ponto forte desse grupo defensivo, e o training camp servirá como laboratório para testar combinações e definir a identidade da secundária dos Packers para a temporada de 2025.
Fonte: Packers.com