Packers começa devagar, reage, mas não consegue a vitória. Vikings 31x29 Packers.
Time cometeu inúmeras falhas ofensivas, defensivas e de especialistas, além de um trabalho ruim de treinadores.
Por: Marcus Rovere
O reencontro de Jordan Love com a torcida aconteceu neste domingo, quis o destino que fosse logo em um clássico de divisão no Lambeau Field. Mas se a alegria de termos o quarterback de volta era gritante, a lesão de Jaire Alexander acendeu um alerta para o torcedor, afinal de contas, enfrentar Justin Jefferson sem o principal cornerback poderia ser um problema.
O jogo começou com o Vikings no ataque e a preocupação logo se confirmou. Usando Aaron Jones nos drives iniciais, o jogo terrestre abriu o espaço para Darnold soltar o braço e conseguir um touchdown sem dificuldade em passe para Addison.
A sequencia vem com o Packers no ataque e o camisa 10 liderando o time. Com um gameplan conservador, o time usou Josh Jacobs que conseguiu boas corridas para ganhar espaço no campo e abrir espaço também para Love usar o braço. Jayden Reed mais uma vez apareceu bem colocando o time na redzone, mas o time sofreu na sequencia. Um passe curto para Kraft e uma corrida sem ganhos de Jacobs deixou o time na 3rd and 8. O time ainda cometeu uma falta de false start complicando a conversão com mais 5 jardas na jogada. Wicks teve a chance da conversão, mas dropou o passe que estava em suas mãos. O desastre no drive se completa com Narveson errando mais um Field Goal, esse de apenas 37 jardas.
Daí em diante se viu um domínio completo do Vikings. Anotando touchdowns em praticamente todos os seus drives, viram o Packers errar mais um field goal e Jordan Love ser interceptado duas vezes (a segunda delas em uma falha de Romeo Doubs).
Nos lances finais do primeiro tempo, o Vikings cometeu um erro no retorno de um Punt. A bola ficou solta e Bo Melton recuperou ela. Nas jogadas seguintes, Love encontrou Reed na endzone o Packers finalmente pontuou no jogo.
O jogo chegou ao intervalo com impressionantes 28 pontos para o Minessota, enquanto Green Bay ficou apenas com sete.
SEGUNDO TEMPO
O time voltou melhor no segundo tempo, especialmente no último quarto. No 3º quarto os times ficaram zerados, o que foi positivo pensando no trabalho da defesa, já o ataque conseguiu três touchdowns com uma conversão de dois pontos, deixando o jogo em apenas 6 pontos de diferença.
As oportunidades surgiram com ajuda da defesa que conseguiu interceptar Darnold (Xavier McKinney) e forçar um fumble, recuperado pro Cooper. Love conseguiu passes para touchdown de Wicks e Kraft e deixou a torcida empolgada.
O Vikings conseguiu anotar um field goal deixando o jogo novamente em duas posses, fazendo com que o Packers tivesse que forçar jogadas para aproveitar melhor o tempo. Jordan Love conseguiu um belo passe longo para Wicks, mas o passe seguinte foi uma bola longa na endzone e Love foi interceptado pela 3ª vez no jogo. A defesa ainda conseguiu um 3 and out, mas na sequencia, fumble de Kraft e o Vikings recuperou a bola novamente.
Os minutos finais tiveram o Minnesota gastando o relógio até tentar uma 4th and 1 na redzone, sem sucesso. O Packers teve a posse uma última vez chegando a redzone com pouco mais de 1 minuto no relógio. Love encontrou Wicks na endzone anotando mais um touchdown. A diferença ficou em 3 pontos e o time só tinha uma opção, tentar o onside kick. O punter Daniel Wheelan fez a jogada, mas a bola fica com o Vikings.
O Packers é derrotado pelo por 31x29 e fica com campanha 2-2. O próximo jogo é no dia 6 de outubro, contra o Rams, em LA. A partida será às 17h25 com transmissão da ESPN e GamePass.