CAMPO E BOLA - O que vi de Titans vs Packers.

Semana 3 - Mais diversificação, mais defesa, mais agressividade.

Semana 3 - Mais diversificação, mais defesa, mais agressividade.

Após a grande vitória contra o Colts, o Packers começa a preparação para mais um jogo. Agora a viagem foi à cidade da música, Nashville - Tennessee. O clima do vestiário era mais animador, afinal não só a vitória foi uma boa notícia, teve outra, até mais surpreendente: Jordan Love apareceu nos treinos, apresentando movimentação e animação de um jogador que poderia e queria jogar no domingo.



Quarta, quinta e sexta, Jordan treina e demonstra melhorar a cada dia, além de trazer animação ao torcedor, deixou um alerta no adversário da semana. O mantra se segue: “Qualquer tempo que o rival gasta pensando no Jordan Love é uma vantagem para Malik Willis”. Mas já no sábado o time faz o primeiro movimento que indica a tendência para o domingo. O time eleva do time de treino para o elenco titular o quarterback Sean Clifford.



Domingo chega, Jordan faz um aquecimento em campo, cerca de 20 minutos em campo, lançando e correndo. Parecia que hoje era o dia do retorno. Não foi. Faltando exatamente uma hora para o jogo, é anunciado a lista de inativos, e o quarterback estava nela. Oficial, Willis teria um jogo contra seu ex-time.

O ataque começa com a bola. Executa uma excelente primeira campanha por sinal, mostrando coisas diferentes do que foi a música tocada contra o Colts. Usando muito mais os talentos e qualidades de Malik Willis, mais corridas e mais passes vindos do quarterback No 2 que entregou um bom desempenho: 13/19 Passes completos, 202 jardas de passe e 1 TD, e outras 73 jardas e 1 TD correndo com a bola.



Josh Jacobs, jogador que foi o cavalo de combate, com absurdas 32 corridas na semana 2, foi menos efetivo contra o Titans, as corridas funcionaram menos para ele, e o Packers precisou dividir mais os trabalhos. Cinco jogadores foram usados para carregar a bola dividindo 37 corridas. A maioria delas vieram da mão de Jocobs e Wilson, 14 e 12 respectivamente, tendo Malik Willis e Jayden Reed complementando a unidade. Quanto aos recebedores, que apareceram bem quando exigidos, o destaque vai para Christian Watson, que foi importantíssimo quando em duas conversões de terceira descida e em duas campanhas para pontuação.



Só que de fato o jogo foi ganho na defesa. Foram 8 Sacks somados, 2 interceptações, uma delas virando um Touchdown para Jaire Alexander, e um Fumble recuperado. A defesa vem entregando mais roubos de bola nesses primeiros 3 jogos que em toda a temporada passada, Xavier McKinney teve uma interceptação por jogo até aqui. Jeff Hafley mostra ser uma mente mais criativa e eficiente para montar uma defesa agressiva e que força os erros dos adversários. Devonte Wyatt e Kingsley Enagbare tiveram um dia incrível, 3,5 sacks, 3 tackles para perda de jardas e 1 fumble recuperado vindo da dupla.



O próximo jogo é duelo divisional, contra um rival forte e embalado, o Vikings. Contra a defesa mais forte desde o Eagles, aqui no Brasil, o retorno do Jordan, se acontecer, pode ajudar muito o Packers para este jogo. Principalmente para o time não ser tão unidimensional, como é quando joga Willis. A semana é de rivalidade começa, podendo valer a liderança da divisão e derrubar um invicto. Importantíssima a vitória.



#GoPackGo




Fonte: Victor D Franco - @DFranco50

Outras Notícias

Péssimo aproveitamento em REDZONE. O que 2020 pode nos trazer de respostas?
21/11/2024

Péssimo aproveitamento em REDZONE. O que 2020 pode nos trazer de respostas?

De 76% de aproveitamento em redzone em 2020 para pifios 46% na atualidade, mas o que acontecia lá que não acontece cá?

Visualizar

CAMPO E BOLA - O que eu vi de Bears vs Packers
19/11/2024

CAMPO E BOLA - O que eu vi de Bears vs Packers

Semana 11 - O Packers tentou perder com todas as forças, mas o Bears não deixou.

Visualizar

Desenvolvido por fãs da NFL, siga @PlacarNFL