Packers vence o Titans em Tennessee e abrem campanha positiva.

Com show da defesa, o time liderado por Malik Willis venceu fora de casa. É a segunda vitória sem Love.

Com show da defesa, o time liderado por Malik Willis venceu  fora de casa. É a segunda vitória sem Love.

Por: Marcus Rovere

Vencer na NFL é difícil. Vencer fora de casa mais ainda. Sem seu quarterback titular então? Quase impossível! Mas é isso que o Packers fez no último domingo, dia 22 de setembro.

Apesar de uma remota possibilidade de participar do jogo, o Quarterback Jordan Love foi mantido fora de campo se recuperando da lesão contra o Eagles na semana 1 da temporada. Em seu lugar, novamente Malik Willis. Ele enfrentou seu ex-time pouco mais de 20 dias após a troca ter sido realizada.

O jogo foi uma aula de Matt LaFleur ajustando o time para a situação e outra aula de Jeff Hafley a frente da defesa do time. Com uma apresentação de gala, o setor conseguiu números astronômicos para auxiliar na vitória.

O primeiro drive do jogo mostrou como LaFleur se preparou para a partida, com uma gameplan muito bem desenhado, explorou os passes, surpreendendo a defesa do Titans que esperava um time mais conservador. Jayden Reed e Christian Watson fizeram grandes recepções que ajudaram o time a avançar no campo. Josh Jacobs participou do drive mostrando a dupla ameaça do ataque do Packers. Para completar o drive, Malik Willis correu para a endzone anotando os primeiros pontos do jogo.

O Titans respondeu com um drive similar, apesar de mais longo e demorado. Mas dois passes longos colocaram o time no campo do Packers e conseguiram anotar os pontos para o empate. Daí em dia, a defesa do Packers chegou.

Aula defensiva

Após um drive longo de mais de 6 minutos, o Packers chegou a mais 3 pontos em um field goal de B, Narveson, quando o Titans pensava em responder, a defesa mostrou o que os esperava. Will Levis procurou D. Hopkins, mas encontrou Jaire Alexander! O Cornerback interceptou o passe e retornou para a endzone, anotando uma Pick-6. Foi a 2ª INT do jogador na temporada.

O primeiro tempo terminou com um festival de Punt, mas Narveson anotou mais um field goal deixando o jogo em 20x7 no intervalo.

O segundo tempo quase não teve pontuações, cada time anotou mais um Touchdown, sendo o do Packers marcado pelo RB Emanuel Wilson em recepção de passe de Willis. Narveson teve ainda outro field goal.

O que marcou mesmo a segunda etapa foi o trabalho da defesa do Packers. O time teve ao todo OITO Sacks em Will Levis, sendo dois de Preston Smith, dois de Devonte Wyatt e os demais de Lukas Van Ness, Kingley Enagbare. McDuffie, Walker e Cooper dividiram sacks. A defesa ainda forçou e recuperou um fumble e coroou a tarde com mais uma interceptação. E mais uma de Xavier McKinney. O defensor vindo do Giants chega a 3 INTs na temporada, um em cada jogo.

O Packers encerrou o jogo com 378 jardas ofensivas e cedendo apenas 237.

O próximo jogo é clássico de Divisão. O Packers recebe o Vikings no Lambeau Field dia 29 de setembro, às 14h. O rival vem de uma campanha 3-0. O jogo irá marcar o reencontro entre o Packers e o RB Aaron Jones, que trocou de time nessa offseason.




Fonte: Foto: Packers.com

Outras Notícias

CAMPO E BOLA - O que eu vi de Bears vs Packers
19/11/2024

CAMPO E BOLA - O que eu vi de Bears vs Packers

Semana 11 - O Packers tentou perder com todas as forças, mas o Bears não deixou.

Visualizar

Zika? Confira a narração brasileira do DAZN no chute de Cairo Santos.
17/11/2024

Zika? Confira a narração brasileira do DAZN no chute de Cairo Santos.

A lógica era acertar o chute e o Bears voltar a vencer, mas a realidade...

Visualizar

Desenvolvido por fãs da NFL, siga @PlacarNFL