Packers é dominado em Denver e perde para o Broncos.
Time atuou sem 31 dos principais jogadores e serviu para a disputa das vagas finais no roster da equipe.
Por: Marcus Rovere
O resultado pouco importa. Os jogos de pré-temporada servem para teste daquelas atletas que ainda procuram um espaço no roster. Mas claro, ficamos sempre querendo ver uma boa apresentação, o que não aconteceu.
O Drive inicial até parecia promissor com penalidades do Broncos e duas tentativas de passes longos do QB Sean Clifford na lateral esquerda, mas os passes foram incompletos. Daí em diante, pouco se viu no primeiro tempo.
A linha ofensiva não conseguiu criar gaps para Emanuel Wilson e nem dar tempo e proteção para Clifford. O time teve apenas 69 jardas em todo o primeiro tempo.
A defesa também sofreu, mas essa bem mais fácil de justificar. Enfrentou diversos titulares de Denver e jogadores com bastante experiência, como Tim Patrick (voltando de lesão nas duas últimas temporadas), Courtland Sutton, além de ver o novato quarterback Bo Nix mostrar uma boa apresentação.
No segundo tempo, o time mudou o seu QB, tendo Michael Pratt ocupando a posição principal do time, mas pouca mudança foi vista.
O momento de emoção foi um inesperado na partida. O Packers anotou os seus únicos pontos com um safety de Zach Morton. O DE conseguiu um sack em Zach Wilson na endzone conseguindo 2 pontos para o time. O drive seguinte deixou o time na zona de pontuação, mas o drama de 2023 voltou. Um erro de Field Goal de Greg Joseph. Uma das disputas dessa offseason é justamente na posição de kicker e o que se apresenta não é nada bom.
Placar Final: Broncos 27 x 2 Packers.
O Packers volta a campo no sábado, 24 de agosto. O jogo será no Lambeau Field contra o Baltimore Ravens, às 14h25. A transmissão será do GamePass/DAZN.
Fonte: Foto: Packers.com