Packers vence o Browns na abertura da pré-temporada.
Jogando em Cleveland e com Jordan Love, o Packers venceu o seu primeiro desafio nesse aquecimento para a temporada de 2024.
Por: Marcus Rovere
Desde o último jogo da temporada passada muita coisa aconteceu na NFL e com os Packers. O time foi anunciado como um dos times a vir para o Brasil, passou por um processo de draft, teve seus camps entre abril e junho e a renovação de seu principal jogador, o quarterback Jordan Love.
Com a pré-temporada iniciada no fim de julho, o time enfrentou no sábado, 10 de agosto, o Cleveland Browns em seu primeiro jogo de pré-temporada. O Packers venceu por 23x10, mas o que se viu foi mais importante que o resultado.
Como de costume, poucos titulares em ação, mas vimos no drive inicial Jordan Love liderando o ataque e demonstrando rapidamente que o ataque virá forte para temporada. Com apenas 3 snaps, o time teve duas jogadas com Josh Jacobs, uma corrida para 7 jardas e uma recepção para -2. A terceira jogada foi o grande momento da noite para o time titular.
Jordan Love foi para o passe e encontrou Dontayvion Wicks pela lateral direita. O WR superou a marcação e correu para anotar um touchdown de 65 jardas.
Confira o touchdown de Love para Wicks:
Nos drives seguintes, foi a vez dos jogadores reservas e aqueles que disputam uma posição no roster final mostrarem trabalho.
DESTAQUES:
RB Emanuel Wilson: O jogador que tem uma disputa com AJ Dillon e MarShawn Lloyd por uma posição no elenco aproveitou muito tempo o jogo. Tendo 13 oportunidades de correr com a bola e conseguindo 67 jardas e anotando um touchdown. Ele teve ainda um retorno de chute conseguindo 28 jardas.
DE Lukas Van Ness: A escolha de primeira rodada de 2023 mostrou que o time acertou em sua escolha. Muito agressivo durante o jogo, ele conseguiu três tackles for loss e um sack.
WR Grant DuBose: Quantos recebedores estarão nesse roster? Se depender do desempenhos dos atletas, essa decisão será difícil. DuBose foi sólido na partida conseguindo 5 recepções e 66 jardas, uma média de 13,2 jardas por recepção. Ele poderia ainda ter tido uma big play no segundo drive do time, mas uma falta o impediu de aumentar ainda mais os seus números.
DECEPÇÃO:
RB AJ Dillon: Se Emanuel Wilson aproveitou bem o jogo para buscar um espaço no roster de corredores, AJ Dillon fez o contrário. Ele mostrou o mesmo de sempre, pouca mobilidade e dificuldade em achar gaps. O jogador teve 4 tentativas terrestres e apenas 2 jardas, uma média de 0.5 por carregada. Falhou ainda em uma tentativa de conversão de 4th down, não conseguindo correr as duas jardas necessárias.
PRÓXIMO JOGO:
O Packers volta a campo no dia 18, contra o Denver Broncos. O jogo será em Denver, às 21h e terá transmissão do GamePass/DAZN.
Fonte: Foto: Packers.com