Interação com os fãs e um mistério: As bicicletas no Trainning Camp.
Saiba mais sobre a tradição das Bicicletas no Training Camp do Green Bay Packers, uma das tradições mais divertidas da NFL.
Ferraris, McLarens, Bugattis, Mercedes… Quando pensamos em carros de luxo, provavelmente alguma dessas marcas deve vir a sua mente. Quando falamos desses carros, tendemos também a pensar no status das pessoas que os tem. Empresários, artistas, músicos famosos, políticos, esportistas…
Mas agora, você já imaginou algumas dessas pessoas irem aos seus trabalhos de Bicicleta? Se você respondeu “não” (como a maioria das pessoas), provavelmente você ainda não conhece a tradição das bicicletas em Green Bay.
Mais uma vez a franquia de Wisconsin não cansa de me surpreender. Admito que quando vi essa prática pela primeira vez não entendi bem, mas depois consegui perceber toda a nuance histórica, e toda a riqueza simbólica (que Green Bay tem de montão né?) presente.
Chega de papo furado. Vamos lá!
Uma tradição um tanto misteriosa
Uma das coisas mais interessantes que achei sobre essa tradição é que não há um registro certo sobre quando essa prática surgiu. Dizem que seu surgimento se deve à alguns jogadores atrasados que solicitaram bicicletas à fãs para não perderem os treinos.
Além disso, essa tradição não é nova. No último artigo que tive acesso, alguns rapazes que foram crianças entre 1954 e 1957 já participavam da tradição, na época antes de Vince Lombardi, e que o nome “Lambeau Field” não existia! Independente da história estar clara ou não, uma coisa é fato: Essa tradição é uma das coisas mais legais da liga.
Proporcionar a interação de jogadores com crianças da comunidade criará memórias eternas para os pequenos, além de nos fornecer fotos INCRÍVEIS dos jogadores em bicicletas com tamanhos minúsculos.
Alguns dos melhores momentos proporcionados pelas bicicletas:
- Por Lennon S. Grion