Quem serão os titulares do Packers em 2024?
O Jornalista Gregg Rosenthal, do NFL.com fez as suas projeções. O que acham deste time? Alguma surpresa no elenco?
Tivemos a Free Agency, tivemos o Draft e agora os times tem seus elencos pré-definidos. Ainda falta muita coisa, todos os treinamentos e o corte final do roster para 53 atletas, enquanto isso, começam as projeções sobre quem serão os titulares da equipe.
Em um artigo no NFL.com, o jornalista Gregg Rosenthal apontou os 22 jogadores do Packers. Confira a tabela abaixo e a sua analise logo a seguir:
Ataque
QB Jordan Love
RB Josh Jacobs
WR Jayden Reed
WR Romeo Doubs
WR Dontayvion Wicks
TE Luke Musgrave
LT Rasheed Walker
LG Elgton Jenkins
C Josh Myers
RG Jordan Morgan
RT Zach Tom
Defesa
Edge Rashan Gary
DT Kenny Clark
DT Devonte Wyatt
Edge Preston Smith
LB Quay Walker
LB Edgerrin Cooper
CB Jaire Alexander
CB Carrington Valentine
CB Keisean Nixon
S Xavier McKinney
S Javon Bullard
Ataque
- Doeu muito inicialmente deixar Dontayvion Wicks fora da lista para colocar Christian Watson, então mudei a projeção no final. As rotas e a captura de bola de Wicks se destacam e precisavam ser reconhecidas.
- O papel de Jayden Reed é o mais consolidado. Ele pode se desenvolver em um jogador do tipo Amon-Ra St. Brown para o HC Matt LaFleur, já nessa temporada.
- Romeo Doubs foi a opção externa mais consistente no ano passado e foi um monstro nos playoffs. Watson pode nunca ser um recebedor completo, mas pode adicionar um elemento explosivo se ficar saudável.
- Os Packers são igualmente jovens e profundos na posição de tight end, onde Luke Musgrave e Tucker Kraft brilharam no final de sua temporada de calouros no ano passado.
- A escolha de primeira rodada Jordan Morgan trabalhará inicialmente como um Tackle pela esquerda; Se entende que ele foi draftado para assumir esse posto eventualmente. Mas eu não ficaria surpreso se, algo comum no Packers, eles acabassem transformando-o em um guard este ano enquanto procuram a melhor combinação.
- Lesões acontecem em todos os ataques. Poucas equipes estão mais bem equipadas para lidar com elas do que os Packers, exceto na posição de quarterback. A escolha da sétima rodada, Michael Pratt, tem a chance de ser o reserva de Jordan Love.
Defesa
- Com Kenny Clark (28) vai ficando mais velho, os Packers precisam ter mais consistência de seu companheiro de dupla, Devonte Wyatt, após um grande aumento no número de Snaps de Wyatt ano passado. T.J. Slaton também recebe snaps como titular.
- O grupo de edge rushers é basicamente o mesmo. A carga de trabalho da escolha de primeira rodada do ano passado, Lukas Van Ness, aumentou no final da temporada passada, e ele pode assumir o lugar de Preston Smith eventualmente. Smith é, de forma quase inacreditável, o único jogador com mais de 30 anos neste elenco.
- Se a escolha da segunda rodada, Edgerrin Cooper, começar como calouro, os Packers terão um grupo de linebackers tão rápido quanto qualquer outro na liga.
- Eles confiam em Carrington Valentine, uma escolha da sétima rodada em 2023 que jogou bem no final da temporada passada. Existem mais opções no banco (Eric Stokes, Corey Ballentine), mas cornerback é a posição mais vulnerável do time. Os Packers precisam que Jaire Alexander se recupere de uma temporada repleta de lesões.
- A maior mudança de pessoal na defesa vem na posição de safety. Adoro a contratação de Xavier McKinney. A escolha da segunda rodada, Javon Bullard, tem a chance de começar como calouro.
- A maior mudança no geral é no coordenador. O novo DC Jeff Hafley é relativamente desconhecido, tendo sua experiência mais recente em Boston College e Ohio State. Este grupo teve um desempenho inferior ao seu talento por anos sob o antecessor de Hafley, Joe Barry.
Conclusão
É difícil não ficar animado com esse ataque, que ainda pode ser o mais jovem da liga. Os Packers chegaram mais perto do Super Bowl na temporada passada do que alguém esperava e podem absolutamente destronar os Lions na divisão.
Traduzido e adaptado por Marcus Rovere
Fonte: NFL.com