O que vi de bom, ruim e o que melhorou, mas não convenceu em Packers x Bengals
Time venceu um adversário mais fraco, mas cometeu muitas falhas que precisam ser corrigidas para buscar um campeonato.
Por: Marcus Rovere
O Packers mostrou coisas muito boas, outras muito ruins e ainda tivemos uma evolução em um dos setores do time que vinha performando mal. Vamos aos pontos:
Positivo:
- Jordan Love é bom demais. O quarterback teve um jogo sólido e seu único erro (a interceptação foi buscando estender uma jogada).
- Josh Jacobs incrível de novo. O RB teve dois touchdowns e diversas corridas convertendo downs e ganhando jardas. Foram 18 corridas para 93 jardas e 5 recepções para 57 jardas.
- Tuker Kraft é top 5 TEs nessa liga. Suas duas recepções (uma para touchdowns) mostrou o jogo agressivo do jogador que tbm é constante nos bloqueios protegendo o QB ou em gaps para RB.
- Matthew Golden tem o MOLHO e precisa estar mais envolvido. O novato teve um jogo para mais de 100 jardas totais incluindo uma big play em belo passe de Love e uma conversão de 3rd down que garantiu a vitória no último quarto.
- Romeo Doubs é o WR 1 na ausência do Jayden Reed. Sempre que é acionado, faz as recepções e conquista espaço. Foram 5 recepções e 55 jardas.
- O Pass Rush funciona e cria pressões constantes, mas já descobriram que a secundária não tem cobertura e os passes rápidos estão encaixando, sempre.
Negativo:
- Secundária está muito mal. Os safeties que ano passado tanto se destacavam estão sofrendo muito. Tanto McKinney quanto Bullard não tem aparecido.
- Os Cornerbacks nem se fala. Era óbvio que Nixon e Hobbs como dupla principal era muito pouco, e os jogadores de rotação nem se fala. Valentine, Melton etc... não tem condições.
Melhorou, mas ainda é ruim:
Special Teams precisam fazer a coisa certa. Seguir arriscando retornos com Doubs e Golden não tem cabimento. Savion Williams e Bo Melton tiveram bons retornos hoje. Nos chutes, todos foram limpos mesmo com um Kicker que chegou oficialmente um dia antes no time.
Fonte: Foto: Packers.com