Packers dominam na abertura da temporada e vencem o Lions.

Time não abria a temporada em casa desde 2019. Um dos principais nomes a chegarem ao time, Micah Parsons fez sua estreia.

Time não abria a temporada em casa desde 2019. Um dos principais nomes a chegarem ao time, Micah Parsons fez sua estreia.

Em partida de abertura na temporada 2025 da NFL, o Green Bay Packers mostrou a que veio e venceu o Detroit Lions por 27 a 13 no Lambeau Field, em uma atuação sólida tanto no ataque quanto na defesa. A principal notícia? A estreia do All-Pro Micah Parsons como Packer — e que estreia.

Efetividade ofensiva garante liderança desde o início. O ataque dos Packers começou veloz: Jordan Love encontrou o ritmo perfeito e soltou duas passes para touchdown ainda no primeiro tempo — um para o tight end Tucker Kraft, de 15 jardas, e outro para o wide receiver Jayden Reed, de 17 jardas — ajudando a construir uma vantagem de 17 a 3 no intervalo.

Love terminou o jogo com 16 passes completos em 22 tentativas, totalizando 188 jardas e os dois touchdowns 

O running back Josh Jacobs fechou com uma corrida de 3 jardas para TD no quarto período — registrando seu nono jogo consecutivo com ao menos um touchdown, marca recorde do time.

No geral, o ataque dos Packers somou 266 jardas totais — 188 no passe e 78 na corrida — colocando-os em 23º lugar da NFL em total ofensivo, com média de 27 pontos por jogo (6º na liga)  

Defesa impõe controle e Parsons faz estreia memorável

A defesa dos Packers foi uma muralha, limitando os Lions a apenas 246 jardas totais e mantendo-os sem touchdown até os últimos instantes da partida. O poderoso jogo terrestre de Detroit — com Jahmyr Gibbs e David Montgomery — foi neutralizado, com menos de 50 jardas combinadas no chão.

Micah Parsons, recém-chegado dos Cowboys, fez sua estreia e causou impacto imediato: acumulou pressão constante sobre o quarterback Jared Goff, gerando uma interceptação de Evan Williams ainda no segundo quarto, e registrou seu primeiro sack como Packer nos minutos finais da partida.

A defesa coletiva ainda foi reforçada por sacks de Rashan Gary e Devonte Wyatt, além da interceptação decisiva de Williams.

Nos rankings da liga, a defesa ocupa atualmente a 6ª posição em pontos permitidos (13), a 2ª em defesa terrestre (46 jardas cedidas) e a 6ª em defesa total (246 jardas). 

A vitória por 27 a 13 sobre os Lions revela que os Packers estão prontos para brilhar nesta temporada. O ataque, sob o comando preciso de Jordan Love, mostrou eficiência, enquanto a defesa, agora enriquecida com Micah Parsons, impôs respeito desde o primeiro minuto. A chegada de Parsons, mesmo com adaptação recente ao novo sistema, já causou impacto decisivo em rede de passe e jogadas importantes.

Se esse foi o recado dos Packers para a temporada, a NFC Norte (e talvez toda a NFL) já está avisada.

Outras Notícias

Green Bay Packers. Um compromisso perene com a Sociedade.
13/09/2025

Green Bay Packers. Um compromisso perene com a Sociedade.

As iniciativas da unica franquia coletiva da NFL para fortalecer a sua comunidade.

Visualizar

Análise do ataque do Packers no jogo contra o Commanders.
12/09/2025

Análise do ataque do Packers no jogo contra o Commanders.

Efetivo e encaixado, o ataque pontuou com tranquilidade no início do jogo e depois apenas manteve o controle.

Visualizar

Desenvolvido por fãs da NFL, siga @PlacarNFL