NOS PLAYOFFS: Time sobra mais vez, atropela o Saints e se garante na pós-temporada.
Mostrando que o time segue "quente" em dezembro, o Packers não tomou conhecimento do Saints e venceu mais uma vez sem sofrimentos.
Por: Marcus Rovoere
Com um primeiro tempo irretocável, o time administrou bem a segunda etapa garantindo a vitória e a vaga aos playoffs.
O Packers sabia o que tinha que fazer. Vencer. Era isso que colocaria o time nos playoffs e manteria o ritmo quente que o time vem tendo nas últimas semanas. E assim o time foi lá e fez.
Contando mais uma vez com Josh Jacobs no drive inicial. o RB logo mostrou que estava em uma grande noite. Em uma das mais importantes jogadas do drive, ele fez um lindo stiff arm em T. Mathieu e colocando o time na cara da endzone. Logo em seguida, Wicks recebeu a a bola na endzone abrindo o placar da partida.
Os drives seguintes foram recompensar para os running backs. Josh Jacobs anotou mais um touchdown na temporada, no drive seguinte foi a vez de Chris Brooks anotar pela primeira vez.
A defesa conseguiu segurar sem maiores dificuldades os ímpetos ofensivos do Saints. Os visitantes tentaram ainda uma hail mary, mas sem a menor chance.
O segundo tempo foi de apenas administrar o jogo. Os destaques foram o Field Goal de 55 jardas de McManus (ele ainda fez outro de 46 jardas) e a defesa conseguindo turnovers. Teve um strip sack de Nixon, onde Rashan Gary recuperou a bola para o Packers, além disso, a primeira interceptação de Zayne Anderson pelos Packers.
No garbage time, LaFleur colocou Malik Willis em campo. O quarterback reserva que venceu seus jogos na temporada entrou e colocou o time em posilçao de anotar outro touchdown.
A vitória garantiu o time nos playoffs como um dos times do Wild Card, resta confirmar qual será sua posição e adversário na próxima fase. Antes disso, mais 2 jogos dentro da divisão. Vikings em Minnesota e Bears no Lambeau Field.
Fonte: Foto: Packers.com