Marcelo D2, Romulo Mendonça e muito mais. Confira as atrações do NFL In Brasa 2025.
Maior watch party do mundo fora dos EUA, o NFL IN BRASA volta ainda maior em 2025.
Que o NFL in Brasa de 2025 está confirmado, vocês já sabem, agora a NFL Brasil começa a divulgar algumas das atrações do evento.
Show de Marcelo D2 e narração de Romulo Mendonça são as primeiras anunciadas. Os ingressos já estão a venda.
Confira abaixo o release enviado para a imprensa:
O NFL in Brasa 2025 tem sua primeira atração musical confirmada. A autenticidade e as batidas ecléticas de Marcelo D2 irão embalar a noite de sábado, dia 8 de fevereiro, do maior evento internacional da NFL para o Super Bowl LIX. Os ingressos para os três dias de programação já estão disponíveis por meio do site nflinbrasa.com.br.
Marcelo D2 levará o show de seu "Novo Samba Tradicional" ao palco do evento. Acompanhado por sua banda, Um Punhado de Bamba, e introduzindo novos elementos musicais eletrônicos, D2 propõe uma experiência única, com hits que marcaram seus 30 anos de carreira, releituras e homenagens a grandes ícones do samba.
Além do show de Marcelo D2, o NFL in Brasa 2025 ainda terá mais atrações musicais, que em breve serão anunciadas. O evento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, na ARCA, localizada na Vila Leopoldina, em São Paulo, com entretenimento para toda a família. Após receber milhares de visitantes nos dois últimos anos, para a edição 2025, o NFL in Brasa terá ainda mais atrativos, promovendo uma verdadeira imersão no mundo do futebol americano. O público poderá vivenciar experiências do que é praticar a modalidade, em desafios interativos de quarterback, kicker, wide receiver, flag football, além de registrar suas próprias performances atléticas em testes profissionais do NFL Scouting Combine.
O evento também terá espaço para a exposição de itens exclusivos das 32 franquias da NFL, icônicos objetos do futebol americano, como capacetes e anéis de campeão do Super Bowl. Os fãs poderão ainda competir no Madden, no VR ultrarealista NFL Pro Era, e concorrerão a prêmios durante todo o final de semana, em atrações de interação no palco. A NFL Shop no local oferecerá produtos oficial da NFL e de todos os 32 times da liga, além de opções de itens exclusivos para o Brasil.
Narração exclusiva de Rômulo Mendonça
Entre as atrações dos três dias de programação do NFL in Brasa 2025, está a exibição do Super Bowl LIX no domingo, dia 9 de fevereiro, incluindo o tradicional show do intervalo direto de Nova Orleans, nos Estados Unidos. A apresentação terá como estrela Kendrick Lamar. Os fãs presentes no evento contarão com narração exclusiva de Rômulo Mendonça, tradicional voz do futebol americano no país.
O espaço terá área duplicada para melhor visualização dos telões que exibirão todos os detalhes e emoções do que acontecer no Caesars Superdome. A parte gastronômica do evento será no conceito tailgate, tradição nos estádios norte-americanos, com diversas opções para os presentes entre churrasco premium, hamburgueres, entre outras. O NFL in Brasa 2025 é apresentado pela XP Investimentos, conta com patrocínio da Perdigão, e é assinado pela Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil desde 2015.
Sucesso da NFL no Brasil
Ano após ano, a NFL segue em franco crescimento no Brasil. O grande marco da liga no país aconteceu em setembro deste ano, no histórico primeiro jogo na América do Sul, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida gerou mais de US$ 60 milhões em impacto econômico, envolvendo mais de 12 mil pessoas em todo o projeto, que incluiu intensa participação da Effect Sport na operação.
O estádio ficou lotado para assistir Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela semana 1 da temporada regular. Mais de 47 mil fãs esgotaram rapidamente os ingressos e fizeram uma linda festa na Arena Corinthians. Segundo dados atuais do Sponsorlink, do Ibope Repucom, o Brasil tem o total de 41 milhões de fãs declarados de futebol americano, representando um crescimento de 310% nos últimos 10 anos.
Mais informações sobre o NFL in Brasa 2025, acesse nflinbrasa.com.br.
Fonte: Agência Effect Sports