Packers sobra em campo e vence fácil o Seahawks.

Mesmo fora de casa, o time do técnico Matt LaFleur mostrou muita maturidade e ótima estratégia na vitória em Seattle.

Mesmo fora de casa, o time do técnico Matt LaFleur mostrou muita maturidade e ótima estratégia na vitória em Seattle.

Por: Marcus Rovere

Packers e Seahawks é sempre promessa de um bom jogo. O confronto é Recheado de encontros históricos em temporada regular e nos playoffs com vitórias dos dois lados.

Para 2025, o confronto foi em Seattle, onde o Packers não vencia há muito tempo. Mas com o time atual, a vitória foi construída já nos primeiros drives.

PRIMEIRO TEMPO

Se em alguns jogos o Packers demora a entrar no jogo, dessa vez foi diferente. O drive iniciou contou basicamente com Josh Jacobs correndo em 8 dos 9 snaps, entrando na endzone e anotando o primeiro touchdown do jogo. A defesa forçou 3 and out e na sequencia mais um ótimo drive com corridas e Josh Jacobs e recepções de Jayden Reed. A campanha terminou com um touchdown espetacular de Romeo Doubs. O WR fez a recepção e carregou dois defensores juntos para a endzone, abrindo 14x0 no placar.

O primeiro tempo ainda teve mais 2 field goals de McManus. Cabe destacar a segurança e tranquilidade que o Packers encontrou na posição de kicker com o atleta. Depois de perder jogos por pontos desperdiçados nos chutes, ter essa tranquilidade ajuda muito o time em suas campanhas.

O Seattle não conseguia responder as pontuações devido a boa apresentação da defesa que se destacou ainda mais com a Interceptação de Valentine no 2º quarto. O CB roubou a bola na endzone evitando um possível touchdown dos donos da casa.

O placar no intervalor era de 20x3, dando a LaFleur muita tranquilidade para o restante do jogo.

SEGUNDO TEMPO

Após dominar o jogo no primeiro tempo, o ataque voltou conservador para a segunda tempo, deixando a defesa brilhar ainda mais. 

Um field goal para cada lado no 3º quarto e uma sequencia de punts deixaram o jogo morno para os ataques, mas quente para a defesa do packers que somou 7 sacks e 12 pressões em Geno Smith. Além disso, o ótimo Linebacker Edgerrin Cooper conseguiu outra interceptação ajudando a manter o jogo do lado do Packers.

A única emoção do segundo tempo veio após um fumble de Jacobs, o Seattle conseguiu responder com o touchdown, mas o Packers logo mais um lindo touchdown de Romeu Doubs desafiando as leis da física e segurando firme um bola difícil na endzone.

O placar final ficou em 30x13, um ótimo resultado que, além da vitória, não trouxe maiores riscos ou cansaços para o time.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Packers é novamente um prime time, agora no Monday Night Football. Será a vez de receber o Saints no Lambeau Field.

NFC NORTH

A Divisão do Packers segue sendo a mais forte da NFL, o Lions foi derrotado na semana, já o Vikings venceu e igualou a campanha de Detroit. O Packers vem logo na sequencia, podendo garantir vaga aos playoffs na próxima semana.

Lions 12-2
Vikings 12-2
Packers 10-4
Bears 4-10


Fonte: Foto: Packers.com

Outras Notícias

Formando elencos, Green Bay precisa se olhar no espelho.
23/01/2025

Formando elencos, Green Bay precisa se olhar no espelho.

É necessario otimizar as oportunidades para qualificar e potencializar o Elenco.

Visualizar

FIM DA LINHA: Packers perde para o Eagles e está eliminado dos playoffs.
13/01/2025

FIM DA LINHA: Packers perde para o Eagles e está eliminado dos playoffs.

Time teve oportunidades de vencer, mas erros de Special Team e de Jordan Love acabaram com o sonho.

Visualizar

Desenvolvido por fãs da NFL, siga @PlacarNFL