Sofrido, Packers vence o Texans com chute de McManus.
Partida foi bem disputada, mas os erros do time ameaçaram a vitória do Packers, que veio no drive final com chute do novo kciker.
Por: Marcus Rovere
Jogar contra grandes adversários exige um desempenho de alto nível se quiser vencer e foi isso que faltou ao Packers contra o Texans. O time cometeu erros do ataque e special team e deu pontos demais ao time visitante. Para a sorte do Packers, isso também faltou ao Texans que não aproveitou as chances e acabou sendo derrotado. A vitória do Packers veio nos segundos finais em um chute de Brandon McManus.
O primeiro drive do jogo teve Love sendo interceptado em passe dificil para Wicks, a INT resultou em um field goal do Texans nos snaps seguintes. O Packers conseguiu responder com um lindo touchdown de Love para Kraft, mas o Special Team deu um presente na sequencia.
Após a defesa conseguir forçar o Punt, Keisean Nixon sai da bola que toca em Ballentine e o Texans recupera na linha de 11 jardas. Não precisou muito para sair o Touchdown.
O Packers voltou a responder de forma rápida, um drive curto que contou com falta da defesa do Texans culminou com um touchdown de 30 jardas de Love para Wicks..
Quando parecia que o Packers ia conseguir abrir uma vantagem, Jordan Love sofre outra interceptação. Tentou um passe longo mas muito ruim para Watson. O Texans não perdoou e voltou a liderar o jogo após um touchdown no fim do primeiro tempo deixando o placar em 19 a 14.
SEGUNDO TEMPO
O Texans teve a posse inicial e a defesa mais uma vez fez sua parte. 3 and out e bola devolvida. Era hora do Packers entrar no jogo com seriedade e no ritmo que costuma ter na segunda metade dos jogos. Perdendo por seis pontos, um touchdown já devolveria o time a liderança. E foi o que aconteceu. O Packers conseguiu um bom drive com Doubs e Jacobs e o RB anotou o touchdown. O primeiro de sua carreira recebendo um passe.
Daí em diante o que se viu foi uma série de boas jogadas defensivas de ambos os times e nada dos ataques. O Packers teve a posse algumas vezes sem conseguir converter e a defesa segurava o Texans em todos os snaps, até chegar o drive final do Texans.
Faltas da defesa ajudaram e Stoud conseguiu alguns bons passes para conversões, o time precisava apenas de um Field Goals e conseguiu o seu objetivo queimando o relógigo. O time conseguiu o chute já dentro do 2 minute warning deixando o Packers com apenas um tempo e necessitando um drive de pontuação nos segundos finais.
Love precisava uma campanha heróica para ter a chance de chutar e vencer. Love conseguiu avançar e deixar McManus em condições do chute. Eram 45 jardas que iriam definir o jogo. No chute certeiro e no meio do Y, Houston pediu tempo, deixando o final ainda mais dramático. Na segunda tentativa, acerto de novo.
Em sua estreia pelo Packers, McManus acabou o jogo com um Lambeau Leap celebrando o resultado.
Fonte: Foto: Packers.com