Os números da vitória do Packers contra o Rams na semana 5.
Jogo marcou a terceira vitória do time, a segunda fora de casa.
Por: Marcus Rovere
O número mais importante deste domingo foi o da vitória. Somar mais um número no lado esquerdo é essencial na briga por uma vaga nos playoffs diante de uma NFC North tão equilibrada.
Esse foi o quinto jogo do Packers na temporada, o terceiro de Jordan Love e, finalmente, a sua primeira vitória. As outras duas vitórias tinham sido com o quarterback Malik Willis.
ATAQUE
Jordan Love tentou 26 passes, acertando 15 deles. Destes, 2 passes foram para touchdown no jogo, ambos para o TE Tuker Kraft. O quarterback teve um total de 2244 jardas aéreas. Esse número poderia ser melhor, mas alguns drops, especialmente de Wicks, diminuíram um pouco os números de Love.
O quarterback teve ainda algo inédito, mas nada bom. Foi a primeira pick-six lançada por Love desde que chegou a NFL.
Recebendo passes, o destaque maior vai para o TE Tuker Kraft que anotou os touchdowns aéreos do time e somou 88 jardas em suas quatro recepções. Quem também teve qautro recepções foi Jayden Reed, o wide receiver vai conquistando cada vez mais o lugar como WR1 deste time. Foram 78 jardas aéreas e 19 jardas terrestres, chegando perto das 100 jardas totais.
Love distribuiu passes também para Jacobs (1), Wicks (2), Heath (2), Melton(1) e Wilson (1).
O jogo terrestre não foi brilhante, mas foi eficiente. Josh Jacobs teve boas corridas e anotou o seu primeiro touchdown na temporada. O RB correu 19 vezes para 73 jardas. A média de 3,8 jardas por corrida é baixa, mas foi importante em momentos de controle do relógio.
Jayden Reed apareceu em duas corridas conseguindo 19 jardas, Emanuel Wilson correu seis vezes para 24 jardas e Jordan Love também usou as pernas. Foram 3 corridas para 10 jardas, sendo uma conversão de 3rd down.
SPECIAL TEAM
No Special Team, o Kicker Brayden Narveson teve apenas um chute. Foi de 46 jardas e... ele acertou! Além disso, acertou os três extra points do jogo. Já o Punter D. Whelan não teve um dia tão bom. Foram 5 punt para 186 jardas, tendo uma média de 37,2 jardas por punt. O destaque negativo do punter foi o último do jogo, para menos de 30 e deixando o Rams em ótima posição de campo.
DEFESA
A defesa tem como destaque os turnovers, mas a falta de pressão do front seven é muito preocupante.
Sem Jaire Alexander, o principal nome da defesa segue sendo Xavier McKinney. O Safety que veio do NY Giants conseguiu dois turnovers no jogo de jogo, sendo uma dela em um fumble recuperado e a outra interceptando Stafford. Essa foi a 5ª INT do jogador, uma por jogo. Ele é o primeiro jogador do Packers a ter 5 interceptações em seus 5 primeiros jogos com o time.
O Pass Rush do Packers segue sendo um problema. Nomes como Rashan Gary, Kenny Clark e Preston Smith não tem conseguido entregar aquilo que se espera pela amostragem e potencial, cabendo a Enagbare se destacar com alguns hurries, mas nada excepecional. Nos 77 snaps ofensivos do Rams, Stafford esteve tranquilo em sua grande maioria, tendo apenas 2 sacks durante o jogo, de Karls Brooks (1,5) e Preston Smith (0,5). Teve ainda um terceiro, de Edgerrin Cooper no drive final do jogo.
NÚMEROS DO JOGO
A partida foi equilibrada em diversos pontos. O Rams teve números melhores em boa parte das estatísticas. Foram 370 jardas totais, contra 323 do Packers. Tiveram 24 first downs, contra 19 de Green Bay. Em 3rd Downs, o Packers converteu apenas 1 dos 8 tentados, já o Rams converteu 8 de 16. O Rams teve ainda duas conversões em quatro tentativas de 4th Down. O Snap Count também teve vantagem de Los Angeles, o time teve 76 snaps ofensivos, já o Packers teve 58.
As faltas foram outro fator no jogo. O Packers segue tendo problemas de disciplina e cometendo algumas faltas como as de saída falsa. Foram 6 penalidades do time com um total de 34 jardas.
A posse de bola foi equilibrada, o Rams teve uma leve vantagem, ficando com ela por 32m41, já o Packers em 27m19.
No fim, o número mais importante foi o do placar. O Packers venceu o jogo por 24x19 e chega a campanha 3-2.
Fonte: Foto: Packers.com