No sufoco, Packers vence o Rams em Los Angeles. Placar final, 24x19.
O time não apresentou um bom futebol, mas Tuker Kraft foi imparável na partida.
Por: Marcus Rovere
Vencer era o mais importante e foi isso que o Packers conseguiu. Jogando fora de casa contra um Rams sem alguns de seus destaques ofensivos, os WR Cooper Kupp e Puca Nacua, o Packers precisava da vitória para se manter vivo na disputa de uma NFC North super concorrida.
O Packers também chegou com alguns desfalques. O WR Christian Watson com lesão e Romeo Doubs suspenso mudaram o playcall do ataque, na defesa, o time esteve mais uma vez sem Jaire Alexander, mas o que mais tem feito falta é a linha defensiva que não consegue criar pressões.
O jogo começou com o Packers tendo a posse, mas um 3 and out frustrou logo de cara. O Rams também não conseguiu anda em seu primeiro drive e devolveu a bola. O ataque então conseguiu se encontrar e Jordan Love teve uma big play com Reed que deixou o time na beira da endzone.
Na jogada seguinte, Josh Jacobs entrou na endzone e finalmente marcou o seu primeiro touchdown como um atleta do Packers.
O Rams respondeu com um bom e sólido drive, empatando a aprtida em touchdown de Kyren Williams.
O primeiro tempo parecia que não teria mais emoções, mas Jordan Love em um momento de apagão tenta evitar um safety (sofrer um sack na sua endzone) e ao tentar se livrar a bola acaba lançando uma pick six. Antes do intervalo, Narveson ainda teve um field goal para deixar o jogo em 13x10 para o Rams.
SEGUNDO TEMPO
Como de costume, Jordan Love jogou melhor no segundo tempo. liderando o ataque, o time não demorou a ter seu primeiro touchdown com um passe de Love para Kraft que avançou muito completando a jogada de 66 jardas. O drive começou após o time forçar um fumble e ter sido recuperada por McKinney.
Por falar em McKinney, o safety conseguiu interceptar mais uma vez. É a 5ª INT do jogador em seu 5º jogo com a camisa do Packers. Na INT, o Packers pontou novamente com um bom drive de do time e mais um touchdown de Kraft. O time abria 11 pontos de vantagem e parecia que conseguiria encaminhar a vitória com tranquilidade.
Mas... claro que não seria tão simples. O Rams teve um bom drive e conseguiu anotar o seu touchdown chegando a 19 pontos. Tentaram a conversão de 2 pontos, mas sem sucesso. O Packers só precisava alguns 1st downs para controlar o relógio, mas as chamadas foram ruins, o time não avançou e gastou pouco relógio. Stafford teria então mais uma chance.
Conseguiram alguns avanços, mas segunda tentativa de 4th down do drive, Edgerrin Cooper conseguiu pressionar o QB que acabou não completando o passe. A defesa conseguiria então selar a vitória do time.
O Packers volta a campo no próximo domingo, às 14h. O jogo será no Lambeau Field contra o Arizona Cardinals.
Fonte: Foto: Packers.com